Beleza de vanguarda: como criamos fórmulas inovadoras e eficazes para peles brasileiras e exigentes

Nossa cofundadora, Mariana Birchall, fala sobre como Riô une ciência, biotecnologia e sustentabilidade para criar produtos eficientes e customizados para as necessidades do Brasil  

 

Entender a pele e as necessidades da brasileira, desenvolver fórmulas inovadoras e eficazes sem gerar impactos negativos no meio ambiente e satisfazer os padrões de qualidade de mulheres super exigentes. Esses foram alguns dos desafios que impulsionaram a criação da Riô. 

 

Mariana Brichallcofundadora da marca, contou à revista L’Officiel como essa motivação é levada a sério e fundamenta todas as decisões da empresa: 

 

Não abrimos mão de resultados eficazes aliados ao sensorial perfeito. Nenhum produto da Riô deixa a pele melada, grudenta ou engordurada, por exemplo. Nem mesmo as fórmulas que possuem karité. Foi um desafio enorme chegar ao equilíbrio ideal de ativos. Mais de quatro anos de pesquisas. 

 

Na entrevista, Mariana, que é sempre a primeira a testar as fórmulas, também contou que o estilo de vida da brasileira é sempre levado em consideração: 

 

Só o fato de sermos o país que mais toma banho no mundo já mostra que temos necessidades específicas. Quanto mais lavamos a pele, mais ela precisa de cuidados para repor a hidratação. As demandas do nosso estilo de vida e do nosso clima são totalmente distintas das francesas ou coreanas. 

 

Mariana Birchallcofundadora da Riô

 

Quer saber mais sobre os bastidores da RiôConfira aqui a matéria na íntegra. 

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...