Bruma da Riô: hidratação instantânea perfeita pro seu dia a dia

Com textura leve e fórmula potente, a Bruma Aqua Biohidratante Corporal caiu no gosto de quem quer se sentir hidratada sem complicação  

 

Todo mundo quer uma pele hidratada e saudável mas nem todo mundo gosta do processo de chegar até lá: passar o hidratante no corpo todo, diariamente, após o banho. Além disso, muita gente se incomoda com a sensação pegajosa que muitos deles dão. 

 

Sabendo  disso e ligada no estilo de vida brasileiro,  a Riô lançou um hidratante em spray que já conquistou legiões de fãs: a Bruma Biohidratante Aqua. Para a revista Glamour, Mariana Birchall, cofundadora da Riô, afirmou: “Eficácia e sensorial perfeitos! A Bruma é um hidratante para quem não gosta de passar hidratante, que promove frescor no verão e garante conforto no inverno  – e nem é preciso esperar secar para se vestir". 

 

Com rápida absorção, ela combina uma fórmula eficiente e biomimética - que reconhece, absorve e aproveita todos os ingredientes - à aplicação fácil e uma sensação de frescor e leveza absoluta. Por isso, a nossa Bruma já é adorada pela fórmula desenvolvida pro gosto e a necessidade da brasileira.   

 

“A Bruma Biohidratante foi criada pensando nas nossas singularidades. Vivemos no calor tropical, temos necessidades e rotinas de cuidados específicas. Marcas importadas são desenvolvidas para um outro tipo de clima e nem sempre funcionam para a nossa pele”, declarou Mariana. 

 

Com uma borrifada, o spray já começa a restaurar o manto hidrolipídico (aquela película que recobre a pele do corpo toda) e reforçar suas defesas naturais. Além disso, nossa Bruma restaura o pH da pele e mantem o microbioma positivo dela. 

 

Os bons resultados, sentidos na pele, são frutos da fórmula, que tem manteiga de karité, pró-vitamina B5, bioativos derivados da cana-de-açúcar e água de coco verde, e é rica em sais minerais, açúcares, vitaminas e aminoácidos que ajudam a repor nutrientes essenciais perdidos através do suor. Sem esquecer da vitamina E, um antioxidante essencial na prevenção do envelhecimento precoce da pele.   

Para saber mais sobre a nossa Bruma Aqua, confira a matéria publicada na revista Glamour. 

 

Compre a Bruma da Riô aqui

 

 ______________  

  
  
Vale lembrar que as informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica, nem substituem a importância de você consultar um dermatologista. 

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...