Bruma Aqua: o hidratante para quem ama praticidade e odeia pele melada

Borrifou, absorveu, hidratou! A Bruma da Riô é o hidratante corporal perfeito pra quem quer descomplicar a rotina de skin care. Rápida e eficiente, com ela você hidrata o corpo inteiro em menos de um minuto sem ficar com a pele melada 

  

Se você é do time que tem preguiça de passar hidratante no corpo, seus problemas acabaram. Nossa Bruma Biohidratante Corporal Aqua foi criada pra agilizar a sua rotina de cuidados, unindo praticidade de aplicação e eficiência de resultados. Com ativos que hidratam e nutrem, a fórmula é de rápida absorção e não deixa a pele melada nem grudenta. 

 

A nossa Bruma é o produto mais vendido da Riô e não é à toa. A textura é leve, a pele absorve na hora. A aplicação em spray garante uma praticidade sem igual. É a maneira mais rápida de hidratar o corpo inteiro e ficar com a pele macia e nutrida”, afirma Mariana Birchall, cofundadora da Riô 

 

  

Foram dois anos de pesquisas e testes pra chegar à fórmula que arranca elogios de quem usa: o índice de aprovação nas avaliações de quem já comprou a Bruma é de 96,9%. 

 

Mas quem vê tanta praticidade nem imagina que esse é muito mais do que um hidratante que absorve rápido: ele tem muita biotecnologia de vanguarda. 

 

 

 

 

O que a Bruma Corporal da Riô faz? 

 

  1. Hidrata e nutre até as camadas mais profundas da epiderme. 

 

  1. Repõe substâncias essenciais que mantém a barreira cutânea saudável. 

 

  1. Reequilibra o pH da pele e a barreira cutânea. 

 

  1. Reforça as defesas naturais da pele. 

 

  1. Ajuda a prevenir o envelhecimento precoce. 

 

 

 

 

O que tem na fórmula do nosso hidratante em spray 

 

 

Composta por bioativos da água do coco verde (ricos em sais minerais, açúcares, vitaminas e aminoácidos essenciais), a Bruma da Riô ajuda a repor minerais perdidos pelo suor, restaura o equilíbrio hídrico e de nutrientes da pele e têm capacidade reconstrutiva.  

 

Além disso, ela tem bioativos de algas marinhas, que criam um biofilme que ajuda a pele a se defender de agressores externos.  O toque final do produto se dá pela combinação de derivados naturais de oliva, que mantém o microbioma da pele saudável. Tudo isso compõe um equilíbrio inteligente de ingredientes que formam um produto totalmente adaptado ao gosto e às necessidades das brasileiras, marca registrada dRiô. 

 

Complementando a fórmulaestão outros ingredientes que atraem, retêm e estimulam a produção de água, ampliando o poder de hidratação: amido vegetal hidrolisado, PCA sódico, manteiga de karitépró-vitamina B5 e bioativos derivados da cana-de-açúcar. A ação antioxidante, que ajuda a prevenir o envelhecimento precoce da pele, fica por conta da vitamina E. 

 

 

Quer mais motivos pra amar a Bruma da Riô? 

 

A fórmula da Bruma Aqua é biomimética, ou seja, imita os mecanismos naturais da pele e respeita a inteligência inata do organismo humanoEla pode ser usada em qualquer tipo de pele e embalagem em alumínio reduz o uso de plástico. 

 

A fragrância é suave, com notas de menta, grapefruit e lima, combinadas com rosa branca. A Bruma da Riô também é hipoalergênica e isenta dos principais componentes proibidos pelo IFRA (Internatinal Fragrance Association). 

 

Quem pode usar? 

  

A Bruma Biohidratante Corporal Aqua pode ser usada por qualquer pessoa que queira ter uma pele hidratada, sem abrir mão da praticidade –  independentemente do tipo de pele.

 

Como usar? 

  

Borrife a Bruma Aqua, diariamente, no corpo todo logo depois do banho e reaplique ao longo do dia para reforçar a hidratação, principalmente das áreas mais expostas, como braços e pernas.  Ela também ajuda a pele se acalmar e se restaurar depois da depilação. 

 

Compre a Bruma da Riô aqui

 

______________ 

 
 
Vale lembrar que as informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica, nem substituem a importância de você consultar um dermatologista. 

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...