Sérum Hidratante Corporal Pró-idade: mais colágeno e proteção contra danos da luz azul, menos sinais de envelhecimento

Ele ganhou maior prêmio da indústria e foi eleito o melhor produto de tratamento corporal do BrasilVem saber por que o nosso Sérum Hidratante Corporal é incrível - e exatamente aquilo que você buscava há anos 

  

Assim como a do rosto, a pele do nosso corpo sofre as ações do tempo e dos agentes externos, como sol, vento, poluição digital e do meio ambiente. Por que, então, não criar um produto que vai muito além da hidratação, ajudando a prevenir e reverter sinais de envelhecimento da pele?  

 

Foi assim que nasceu o nosso Sérum Hidratante Corporal Pró-idade, que já no ano de lançamento foi eleito o melhor produto de tratamento corporal do Brasil pelo 27º Atualidade Cosmética, prêmio considerado o 'Oscar' da indústria de perfumaria e da cosmética da América Latina.  

 

Pra desenvolver essa fórmula campeã, escolhemos dois bioativos poderosos: o da água de coco verde, rico em nutrientesrepõe os minerais essenciais que nutrem e promovem a integridade cutânea; e o de microalgas verdesque aumenta em até 34% a produção de colágeno da pele. Além disso, ele tem ação antioxidante, reduzindo em 32% a quantidade de radicais livres decorrentes da luz azul natural e artificial (aquela emitida por lâmpadas e aparelhos eletrônicos), que é um agente acelerador do envelhecimento cutâneo  

 

 

Outra estrela da fórmula é o Isomerato de Sacarídeos, que promove hidratação prolongada por até 72h devido à alta capacidade fixação na superfície da pele, esse ingrediente não sai nem mesmo com a lavagem. É por isso que ele ajuda a reduzir sinais de ressecamento e deixa a pele maciacom toque aveludado. 

 

Pra completar, a fragrância suave e hipoalergênica do Sérum Hidratante Corporal segue os exigentes padrões da International  Fragrance Association  (IFRA) ​ e é livre dos principais alergênicos proibidos pela instituição. E, claro, a fórmula é biomimética, ou seja, imita e respeita os mecanismos naturais da pele, fazendo com que ela reconheça, absorva e aproveite todos os  ingredientes. 

 

A textura superleve e de rápida absorção não deixa a pele grudenta, nem pegajosa. 

 

 

Quem pode usar 

 

O Sérum Hidratante Corporal Pró-Idade pode ser usado por homens e mulheres de qualquer tipo de pele, em especial a partir dos 25 anos, que é quando o organismo começa a perder a capacidade de produzir colágeno naturalmente. 

  

Como usar 

 

A noite é o momento ideal para usar o Sérum Hidratante Corporal, pois é quando o processo de regeneração celular acontece mais intensamente e a pele aproveita melhor os ativos de tratamento. Aplique ele no corpo limpo e seco, principalmente nas partes mais expostas ao sol, como pescoço, colo, braços e mãos. 

 

Pra reforçar a proteção contra os danos da luz azul, aplique também de manhã no colo e pescoço, regiões bastante expostas à luz de aparelhos como celular, tablet e computador. 

  

 

Vale lembrar que as informações deste texto não representam nenhum tipo de recomendação médica, nem substituem a importância de você consultar um dermatologista.  

 

Lab Riô - Tudo sobre Biocosméticos e o melhor para nossa pele.

RSS
ANTIOXIDANTE

Como saber se um cosmético é seguro?

Conheça o rigoroso protocolo SkinSAFE Trusted Choice™ que certificou as fórmulas da Riô SkinLab nos mais altos padrões de eficácia e segurança    Você já...

ANTIOXIDANTE

05 motivos para usar o novo Concentrado Antioxidante

Resultado de cinco anos de pesquisa e desenvolvimento, o lançamento da Riô SkinLab traz o melhor da inovação dermocosmética com alta performance e sensorial agradável ...